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Política de devolução e troca

Considerando o interesse do Cliente, a presente Política tem por finalidade estabelecer as condições gerais de troca e devolução dos produtos.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone (51) 998734253 e e-mail hello@ohboxparty.com.br.

 

1) Como funciona a troca de um Produto?

● O cliente terá 30 (trinta) ou 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto para efetuar a troca de um produto com defeito.

● O prazo para troca de 30 (trinta) dias é para produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

● Em caso de produto com defeito, a OhBoxParty! se responsabiliza pelo pelo frete de devolução, bem como todas despesas de envio da mercadoria. Porém, se a troca de um novo produto for feita por motivos do consumidor, será ele encarregado de arcar com os custos de frete.

 

2) Opções de troca As opções de troca dos produtos com defeito, que a OhBoxParty! oferece, são:

Troca de um Produto por outro de valor maior: solicite a troca via e-mail. Informe o produto desejado e assim que tivermos a confirmação do recebimento no estabelecimento, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

Troca por um produto de igual ou menor valor: solicitação de troca via e-mail, informando o produto desejado. O reembolso funcionará da mesma forma que em caso de devolução do Produto.

Os produtos que não tiverem defeito, não poderão ser trocados.

 

3) Ganhei um presente comprado na OhBoxParty!, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do Pedido, além do nome de quem recebeu, nome de quem comprou, endereço da entrega e data do recebimento. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.

Na OhBoxParty! você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos na plataforma para usar em compras futuras. Os créditos têm validade de 01 mês.

A solicitação de troca deve ser feita até 7 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato por e-mail hello@ohboxparty.com.br

 

4) O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

● Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para troca ou devolução.

● Será necessário que você mantenha a embalagem original (caixa) e que o produto esteja intacto.

 

5) Direito de arrependimento:

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

● O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à OhBoxParty! na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

● O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela OhBoxParty!

● Após a chegada do Produto à base, a OhBoxParty! verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Whatsapp (51) 9996-8427, para assim definir melhor a forma de reembolso dos valores.

● Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela OhBoxParty, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a OhBoxParty!, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

6) Cuidados com o Produto Importante:

A OhBoxParty! solicita que o Usuário, em caso de troca ou devolução, encaminhe fotografias dos Produtos por e-mail a fim de demonstrar o defeito ou, ainda, o estado regular do mesmo. Isto porque, caso a OhBoxParty! entenda que o produto enviado não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução, a plataforma fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OhBoxParty! pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa, desde que o Usuário pague novo frete.